Manual de uso Case All-in-One 12v

Instruções para utilizar sua Star2Go!

Instalação

Seu kit é enviado pronto para uso, conecte o cabo de alimentação na sua Star2Go e a outra extremidade na tomada 12v do veículo.

Sua Starlink consome em média 60Wh, por isso recomendamos o uso com o veículo ligado para não drenar a bateria.

Rede Wi-Fi

  • Rede: Star2Go-Starlink
  • Senha: SempreOnline

Garantia

Termos de Garantia – Case All-in-One 12v

Período de Garantia

O kit Star2Go All-in-One 12v possui uma garantia de 90 dias ou o período restante de garantia da sua Starlink, prevalecendo o maior entre eles.

Requisitos para Ativação da Garantia

Para a aceitação da garantia, é necessário o envio da nota fiscal de compra da sua Starlink. Somente serão aceitas notas fiscais emitidas diretamente pela Starlink ou por revendedores autorizados.

Cobertura da Garantia
A garantia é limitada a problemas causados por defeitos de fabricação, abrangendo reparo ou substituição de peças sem custo adicional, desde que a análise técnica confirme o defeito de origem.

Exclusões da Garantia
A garantia não cobre danos decorrentes de:

  1. Mau uso, uso inadequado ou negligência no manuseio do produto.
  2. Danos causados por quedas ou impactos.
  3. Tentativas de abrir, modificar, desmontar ou reparar seu kit por pessoas ou empresas não autorizadas.
  4. Utilização de fontes de alimentação, cabos ou acessórios de terceiros que não sejam recomendados pela fabricante.
  5. Falhas causadas por fatores externos, como surtos de energia, variações de tensão, umidade excessiva, ou exposição a temperaturas extremas.

Regras Adicionais

  • Para ativação da garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal original.
  • A garantia não cobre a instalação do produto nem problemas decorrentes de má instalação por terceiros.
  • Custos de envio e transporte da sua case para avaliação técnica são de responsabilidade do cliente, salvo se autorizado previamente pelo fabricante.

Como Solicitar o Suporte de Garantia
Em caso de defeito, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente (contato@star2go.com.br ou 51 93300-6886), que fornecerá as instruções para envio do produto para avaliação. Caso o problema seja identificado como defeito de fabricação, o GoBox será reparado ou substituído sem custo adicional.

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